Campo de aplicação
O Memosens CPS97E é o especialista em meios com alto teor de fibras ou sólidos suspensos, como dispersões, precipitações e emulsões. Seu eixo inquebrável e a abertura aberta garantem uma medição confiável sob condições de processo adversas. O CPS97E apresenta a tecnologia digital Memosens 2.0, oferecendo armazenamento estendido de calibração e dados de processo para manutenção preditiva. O sensor resiste à umidade e permite calibração em laboratório, aprimorando a integridade do processo e aumentando o tempo de atividade do processo.
-
processos químicos
-
Meios contaminados e sólidos suspensos
– Dispersões
– Precipitação
– Emulsões -
Indústria de papel e celulose
Benefícios
-
O Memosens 2.0 oferece armazenamento estendido de calibração e dados de processo, permitindo uma melhor identificação de tendências e fornecendo uma base à prova de futuro para manutenção preditiva e serviços IIoT aprimorados.
-
Inquebrável: o corpo do sensor PEEK resiste a condições adversas, garantindo a segurança do produto
-
A abertura aberta evita o bloqueio do sensor mesmo em meios com alta carga de sujeira.
-
O gel de referência quimicamente estável garante medições estáveis a longo prazo
-
Baixa manutenção: a tecnologia ISFET é insensível a altas temperaturas ou mudanças de temperatura, o que resulta em longos intervalos de calibração
-
Máxima segurança do processo: A transmissão de sinal indutivo sem contato elimina todos os problemas causados por umidade ou corrosão.
Especificações resumidas
-
Faixa de medição
pH 0 a 14
-
Temperatura do processo
-15 a 110 °C (5 a 230 °F)
-
Pressão do processo
máx. 11 bar abdominais. a 100 °C
(Máx. 159,5 psi a 212 °F)